Próximos Passos

Reunião com a Junta de Freguesia de Arroios dia 23 de Maio  

Na sexta, dia 23 de maio iremos reunir com a Junta de Freguesia de Arroios. Esperamos que este seja um passo decisivo para a resolução dos problemas da escola. No final da reunião publicaremos um resumo da mesma.

Desenhar "A Escola que Queremos"

Pedimos a todos que nos enviem desenhos (feitos pelas crianças) que ilustrem a escola que gostariam de ter. Os desenhos serão usados neste blogue para dar força à nossa iniciativa. Afinal, a escola é das crianças!

Os desenhos podem ser enviados para o email: paisdoleao@gmail.com



 


3 comentários:

  1. Uma coisa que ficou do executivo de então - 2008/9 -, foi a regulamentação do trânsito no largo (que serve 3 escolas), designadamente com reformados a controlar o trânsito cerca das 9h e das 17h30. O assessor Paulo Ferrero e a vereadora Helena Roseta aceitaram o projecto mas não se conseguiu fazer vencer a ideia em reunião de Câmara. Mas não desistam.

    ResponderEliminar
  2. O Largo do Leão irá ser sujeito a remodelação (não sabemos quando). O ambiente circulatório do Largo é inadmissível, principalmente quando existe uma população infantil de cerca de 400 crianças a circular diariamente neste espaço caótico! Uma das passadeiras encontra-se imediatamente a seguir a uma curva, onde a visibilidade dos automobilistas que circulam no sentido da R. Rovisco Pais, por vezes a velocidades exageradas, é muito limitada.

    ResponderEliminar
  3. Empenhar-nos-emos em colocar a escola em plano de destaque na remodelação do Largo do Leão, pressionando para que os acessos à escola sejam melhorados (mais fáceis e mais seguros).

    ResponderEliminar